Uma análise de Carlos



A Lar do Saber dispõe do um programa de bolsas do estudo integrais para todos os seus cursos, destinadas a estudantes universitários de graduação usando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Mé especialmentedio.

Infelizmente, até este Estádio da Rua Javari está seriamente ameaçado de desaparecer pelos mesmos motivos. Teremos que nos mobilizar se quisermos por alguma forma contribuir para preservar esse Patrimônio histórico-cultural e arquitetônico da cidade. Parabé especialmentens ao sitio pela iniciativa. Abraço a todos!

Realmente é uma tristeza o de que foi feito usando os pré especialmentedios da Antarctica e toda aquela regiãeste. A Antractica possui 1 papel importante em nossas vidas e faz Parcela da memória da cidade por São Paulo. Minha mãe, graças a Deus têm os direitos da FAHZ e tem 1 seguro por saúdo vitalício, sem necessitar recompensar nada! Internações, remé especialmentedios, procedimento dentário, consultas enfim… Tudo agora lá pelo Hospital Santa Helena, onde eu nasci! Imagino de que você similarmente identicamente conjuntamente. Tudo isso graças a FAHZ, a Antárctica. Abraços. Jaime

Concordo plenamente usando este tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Cá pelo Cambuci , bairro vizinho, quase tiraram este chafariz do Largo, este qual tambem seria retirar a historia deste bairro.

Venho à bastante tempo buscando informações A respeito de um colega da minha turma, Antonio Spaloni por Oliveira, amigo por quem fui ligado, pois os 2 morávamos na Moóca, se algué especialmentem me der noticias ficaria amplamente grato, como, na continuidade de minha carreira na Empresa, acabei sendo transferido para este Nordeste, fixando-me em Salvador – Ba, onde resido há Ainda mais por 45 anos e a partir daí, perd totalmente este contato com esse querido amigo.

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirãeste Preto. Ainda está do pé a torre do relógio (que utilizava pilhas tamanho gigante para funcionar)?

Nasci pelo Hospital Santa Helena, ingressei na Escola Técnica Antarctica (atual Escola Técnica Walter Belian) com meus 11 anos, fiz este antigo ginásio e colégio técnico, voltei anos depois para disparar aulas pelo colé especialmentegio té especialmentecnico, o qual foi para mim, por 11 anos motivo por muito orgulho e satisfaçãeste, podendo retribuir um pouco do amplamente qual recebi.

Fico satisfeito em saber qual nao sou o unico a se lembrar! Sao vinte e cinco anos qual vivo fora do Brasil

, exportadora e corretora do café. Eles importaram Aparelhamentos da Alemanha de modo a modernizar a produção de cerveja e ESTES financiaram para a Antarctica.

Precisamente essas construções antigas por fábricas eram bastante Ainda mais interessantes arquitetonicamente que as atuais. As atuais são blocos do cimento.

caro Fernando Agnani, bem esclarecedoras sãeste AS SUAS palavras, todos nós temos de que respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, de que tambem sabem da verdadeira história de transição da minha e sua amada Antarctica Paulista Industria Brasileira por Bebidas e Conexos, abraçESTES a irmandade Antarcticana e a minha e sua querida Fundaçãeste Antonio e Helena Z

Eu trabalho em um dos pré especialmentedios do antigo anexo. Ainda existe vida nos predios administrativos que ficam do outro lado da fábrica. Lá funciona a Parcela do vendas da AmBev e o centro do distribuiçao da mooca. O predio fotografado é guardado por caes de guarda e por segurança 24 hras, devido as constantes tentativas do invasoes, portanto nao esta abandonado.

Li várias historias ao o pai FERNANDO ROSSETTO clique para ler , e ao ver as fotos tb ficou natural emocionado navegue em torno deste site pois, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções desde operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa um abraçeste a todos e se houver algum encontro ele gostaria de participar ..ah tb nasci no Santa Helena .. abçs

Existia até um desvio da linha por trem para dentro da fábrica, para promover este descarregamento da matfoiria prima que, na época, vinha por trem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de Carlos”

Leave a Reply

Gravatar